twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

sábado, 6 de março de 2010

Curiosidade do meu adaptador wireless usb D-Link DWA-125

Agora que tenho um roteador wireless (configurando roteador wireless pacific network pn-rt54g) , decidi me livrar dos cabos de rede aqui de casa e deixar tudo muito “chique”. Tudo bem, a verdade é que minha placa de rede queimou, já que ia comprar uma nova, que seja wireless! :D
Comprei esse adaptador wireless descrito no título, olha a foto aqui do lado! Que gracinha! Mas fiquei infeliz pelo fato da conexão  ficar absurdamente lenta, os downloads nunca mantinham uma taxa constante de transferência e, pra finalizar a desgraça, em muitos momentos a transferência ficava nula!
O que fazer? Pedir pra trocar? Seria fácil se fosse numa loja perto aqui de casa, mas comprei pela internet de uma loja lá de Minas Gerais(WAZ), que trabalho que ia dar pra devolver! Desiludido decidi que ia ficar com ele assim mesmo. Observem como era ruim:
conexaoruim
Um belo dia esbarro nele e o coitado ficou inclinado no limite da mesa. Com perguiça e raiva daquele aparelho, decidi que ele ia continuar daquele jeito mesmo. Pela minha surpresa… olhem o resultado:
conexaoboa
charlie-sheen254

Um comentário:

  1. É sério isso? O meu nem se colocar de cabeça pra baixo funciona direito.

    ResponderExcluir