twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Habilidade em 3d&t (parte 3 de 4)

Zangief vs Ryu
Iniciativa: Mesmo caso Ryu vs Chun Li, Ryu tem 2 pontos a mais de habilidade portanto a chances dele ganhar são maiores.
Primeira rodada:
Ryu desfere seu ataque especial pode causar em média 7 pontos de dano. Zangief em revanche tenta imobilizar Ryu que tem grandes chances de escapar. Pois ele pode tentar esquivar (33% de chance), falhando Ryu ainda tem que vencer a FA de Zangief com sua FD que em média é a mesma que a de Zangief(mas Zangief ainda pode combinar com um ataque especial para ajudar vencer a defesa de Ryu), se acaso perder ainda há o teste de Resistência para evitar(33% de chance), falhando Ryu estara imobilizado esperando o ataque arrasador de seu inimigo.
Segunda rodada:
Ryu imobilizado nada fará, caso livre golpeara com outro ataque especial. Zangief atacara Ryu imobilizado com seu ataque especial e a FD de Ryu cai para 3, porém Ryu sobrevivera pois a média da FA de Zangief é 12, porém deixara Ryu gravemente ferido com apenas 1 Pv em média (ao contrário de Chun Li que teria mais chances em média de ser derrotada).  Caso Ryu esteja livre Zangief tentara outra imobilização.
Terceira rodada
Ryu imobilizado nada fará, caso livre golpeara com outro ataque especial. Se Ryu escapou ileso dos ultimos 2 ataques então Zangief deve estar recebendo seu último ataque agora. Zangief tendo Ryu imobilizado desfere o seu ataque deixando Ryu perto de ser derrotado, caso Ryu livre ele tentará imobilizá-lo novamente somente se ainda não foi imobilizado, caso contrário provavelmente ele conseguirá derrubar Ryu com mais um ataque especial se acertá-lo média dará o ultimo dano necessário para derrubar Ryu.
Conclusão
Essa batalha se mostrou mais duradoura, pois teremos uma resposta do vitorioso em média na terceira rodada. Ryu, entretanto leva vantagem durante o combate, pois pode esquivar dos golpes de Zangief, sua defesa é tão boa quantos ataques que recebe e mesmo que Zangief consiga desferir seu poderoso ataque, Ryu sobrevivera em média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário